Ator de Bayek manda a real sobre sequência de Origins!

Se liga, galera! Abubakar Salim, a voz brutal por trás de Bayek de Siwa em Assassin’s Creed Origins, quebrou o silêncio sobre um dos maiores mistérios da franquia. Um fã lamentou nas redes sociais sobre a sequência de Origins que teria sido cancelada, e para a surpresa de todos, o próprio ator apareceu para colocar os pingos nos is, trazendo uma nova perspectiva sobre o que realmente aconteceu com a continuação da jornada de nosso Medjay favorito.

Direto e reto, Salim esclareceu que a palavra “cancelado” não é bem a que ele usaria. Em sua resposta, o ator afirmou que o projeto não foi exatamente descartado, mas que o estúdio simplesmente decidiu seguir uma “direção criativa diferente”. Essa revelação muda o jogo, sugerindo que a decisão foi uma escolha de rumo para a franquia, e não um fracasso ou abandono da história de Bayek.

Para quem não se lembra, os rumores que circulavam na comunidade eram de que uma sequência direta de Origins estava nos planos iniciais. A história, segundo relatos, continuaria a saga da família, focando no filho de Bayek e Aya, que assumiria o nome de Amunet. Esse projeto, no entanto, teria sido completamente reformulado e, no fim das contas, evoluiu para se tornar o que hoje conhecemos como Assassin’s Creed Valhalla.

Apesar de tudo, Abubakar Salim deixou claro o carinho gigante que tem pelo personagem. Ele descreveu a história de Bayek e Aya como “verdadeiramente especial” e confessou que adoraria ter a chance de revisitá-la um dia. Enquanto essa porta não se abre, o ator segue com tudo no mundo dos games, agora desenvolvendo seu próprio jogo indie, chamado Tales of Kenzera: Zau.

Fonte: GameSpot

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *